Terceirizada pela Band à Polishop, direção do Miss Brasil traça metas para o concurso de 2020 e antecipa concursos estaduais


Calendário deverá ser aberto em agosto

Da redação TV em Análise

Miss Regional Be Emotion/Divulgação/10.02.2019
Maria Eduarda Corrêa vai representar Ribeirão Claro no Miss Paraná 2020


A direção da Organização Miss Brasil Universo já decidiu que os concursos estaduais do ciclo do Miss Brasil 2020 serão antecipados para o período de agosto a dezembro de 2019. A meta é faze com que o primeiro semestre seja dedicado à realização dos concursos municipais, informou uma fonte da coordenação ao TV em Análise Críticas. O primeiro Estado a anunciar antecipação de data foi o Riu Grande do Sul. A data ainda não foi anunciada pela coordenação estadual.
Outras coordenações, no entanto, preferiram adotar a cautela na marcação das datas dos certames do Miss Brasil 2020, que vai credenciar a representante do país para a 69ª edição do Miss Universo, a ser realizada no final do próximo ano. Um dos coordenadores disse ao Críticas que prefere esperar o anúncio oficial do calendário dos estaduais a ser feito pela Polishop e pela Band, sócias na Organização Miss Brasil Universo ao lado da IMG, em meados de maio, dois meses depois de Mayra Dias, 27, já ter feito sua sucessora.
A Organização Miss Brasil Universo disse que não vai comentar “iniciativa isolada de coordenação estadual”, em referência ao caso do Rio Grande do Sul. Band e Polishop chegaram a pedir segredo das informações relativas à preparação da próxima edição do Miss Brasil e exigir atenção só para o Miss Brasil 2019, que acontece no sábado (9), no São Paulo Expo, na zona sudeste de São Paulo. Na prática, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo já iniciaram as eleições de suas candidatas municipais meses antes do Miss Brasil 2019 e suas informações são de conhecimento público. O calendário de concursos municipais deve ser retomado na quarta-feira  (20), com a eleição da candidata de Aracaju para o Miss Sergipe 2020. No Pará, a coordenação de Marabá (698 km ao sul de Belém) abriu inscrições para a etapa municipal do Miss Brasil 2020.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s