Coordenações nacionais devem se preparar para definir quem vai para o Miss Universo e quem vai para o Miss Mundo 2019


Marcação dos dois concursos para dezembro deve definir nomes da França, Polônia e Rússia

Da redação TV em Análise

Miss Rússia/Divulgação


A confirmação da Tailândia como país-sede da 69ª edição do concurso de Miss Mundo e sua marcação para o dia 7 de dezembro, no Centro de Convenções Noburi, em Pattaya, devem fazer com que as coordenações do Miss França, Miss Polônia re Miss Rússia se mexam para decidir nos próximos meses que candidata irá para o certame e a outra que irá para a 68ª edição do Miss Universo, prevista para 16 de dezembro, em Seul. As três coordenações nacionais tem contratos com os dois principais concursos de beleza do mundo.
Uma coletiva realizada na manhã da segunda-feira (18), em Bangcoc, oficializou a Tailândia como sede do Miss Mundo 2019. Agora, a expectativa gura em torno dos desdobramentos para a confirmação da capital sul-coreana como sede do Miss Universo 2019, que estão devagar, quase parando. A Miss Universe Organization não se manifestou sobre as negociações com Seul até o fechamento desta reportagem.
Polônia e França realizaram seus concursos em 10 de novembro e 15 de dezembro, respectivamente. A Rússia realizou na manhã desta terça-feira (19) a seleção final para definir as candidatas de seu concurso, que deve acontecer em Moscou no dia 13 de abril. Nos três casos, as coordenações devem optar por botar a primeira colocada no Miss Mundo e a segunda no Miss Universo, ou o contrário. As decisões devem sair em setembro, em comunicados a serem postados nas mídias sociais dos três certames.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s