Catriona Gray chega a Manila no dia 21 para as homenagens à sua vitória no concurso Miss Universo 2018: ‘Não vejo a hora’


Filipina está em Nova York finalizando detalhes de sua recepção em cinco cidades. Austrália natal também está no circuito

Da redação TV em Análise

Lillian Suwanrumpha/AFP/Getty Images/17.12.2018


A modelo Catriona Gray, 25, vencedora do título de Miss Universo 2018, está em Nova York finalizando os detalhes de sua recepção nas Filipinas, a segunda depois de sua vitória no concurso, na manhã de 17 de dezembro, em Bangcoc. De acordo com a Miss Universe Organization, Catriona deverá desembarcar no Aeroporto Internacional Ninoy Aquino (NAIA), em Pasay, nas primeiras horas da quinta-feira (21). Uma grande parada deve segui-la, com batedores, até o Departamento de Turismo das Filipinas (DOT), em Makati, após passar por algumas ruas de Manila. No sábado (23), outro evento está previsto para o Smart Araneta Coliseum, em Quezón City (região metropolitana da capital filipina).
Catriona também é esperada para homenagens semelhantes em Oas (468 km a sudoeste de Manila), na província de Albay, onde sua família reside, e em sua cidade natal, Cairns (1.683 km ao norte de Brisbane, capital do Estado australiano de Queensland).
A Miss Universo 2018 participa de atividades da Semana de Moda de Nova York antes de se dedicar integralmente à preparação para o embarque para Filipinas e Austrália. “Não vejo a hora de chegar a meu país para meu retorno”, disse Catriona no Instagram.
Em 19 de dezembro, Catriona chegou a Manila para passar as festividades de fim de ano com a família e iniciou suas obrigações como Miss Universo no dia 3 de janeiro. Antes de seguir para Atlanta, onde participou de atividades relativas ao Super Bowl LIII, a Miss Universo 2018 participou da finalização de detalhes do traje de gala a usar na parada.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s