Filipina está em Nova York finalizando detalhes de sua recepção em cinco cidades. Austrália natal também está no circuito
Da redação TV em Análise

Lillian Suwanrumpha/AFP/Getty Images/17.12.2018
A modelo Catriona Gray, 25, vencedora do título de Miss Universo 2018, está em Nova York finalizando os detalhes de sua recepção nas Filipinas, a segunda depois de sua vitória no concurso, na manhã de 17 de dezembro, em Bangcoc. De acordo com a Miss Universe Organization, Catriona deverá desembarcar no Aeroporto Internacional Ninoy Aquino (NAIA), em Pasay, nas primeiras horas da quinta-feira (21). Uma grande parada deve segui-la, com batedores, até o Departamento de Turismo das Filipinas (DOT), em Makati, após passar por algumas ruas de Manila. No sábado (23), outro evento está previsto para o Smart Araneta Coliseum, em Quezón City (região metropolitana da capital filipina).
Catriona também é esperada para homenagens semelhantes em Oas (468 km a sudoeste de Manila), na província de Albay, onde sua família reside, e em sua cidade natal, Cairns (1.683 km ao norte de Brisbane, capital do Estado australiano de Queensland).
A Miss Universo 2018 participa de atividades da Semana de Moda de Nova York antes de se dedicar integralmente à preparação para o embarque para Filipinas e Austrália. “Não vejo a hora de chegar a meu país para meu retorno”, disse Catriona no Instagram.
Em 19 de dezembro, Catriona chegou a Manila para passar as festividades de fim de ano com a família e iniciou suas obrigações como Miss Universo no dia 3 de janeiro. Antes de seguir para Atlanta, onde participou de atividades relativas ao Super Bowl LIII, a Miss Universo 2018 participou da finalização de detalhes do traje de gala a usar na parada.