548 candidatas municipais já foram eleitas ou aclamadas para os 27 concursos estaduais para a disputa do Miss Brasil 2019


Depuração no Amazonas elimina 14 candidatas ‘fantasmas’ da competição

Da redação TV em Análise

Instagram/Amanda Maia/23.01.2019
Uma das 56 que permaneceram para o concurso amazonense é Amanda Maia


O rigor da Organização Miss Brasil Universo em detectar fraudes nas inscrições de candidatas aos concursos estaduais fez com que a coordenação do Miss Amazonas eliminasse 14 das 70 candidatas originalmente anunciadas por que elas não existiam. De acordo com a Band, elas apresentaram dados fictícios e nomes de pessoas que já morreram. A facada no concurso amazonense fez com que o quadro de candidatas municipais eleitas, aclamadas ou selecionadas para os 27 concursos estaduais despencasse de 570 para 548 no levantamento que o TV em Análise Críticas vem fazendo nas mídias sociais das coordenações do Miss Universo nos Estados.
Também contribuiu para essa queda o quadro final de selecionadas para o Miss Minas Gerais – 41 ao invés das 50 inicialmente previstas. É um número que está dentro da margem aceitável para a terceira etapa estadual mais importante do Miss Brasil nos últimos anos. A peneira do Miss Minas Gerais foi mais severa em comparação ao ano passado, quando 60 candidatas foram selecionadas para a fase classificatória. O quadro atualizado de candidatas municipais já eleitas para os concursos do Miss Brasil 2019 nos Estados e no Distrito Federal está no mapa abaixo

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s