Band confirma o Miss Brasil 2019 para o dia 9 de março, em SP


Candidatas terão de iniciar confinamento antes do Carnaval e deixar festas dos Estados

Da redação TV em Análise

Rodrigo Trevisan/Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/27.05.2018


Mais cedo em relação a anos anteriores. Essa deverá ser a data da 65ª edição do concurso de Miss Brasil, marcada para o dia 9 de março, no São Paulo Expo, na zona sudeste de São Paulo. A informação foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira (24) pelas assessorias da Rede Bandeirantes e da Polishop, em comunicado distribuído à imprensa. As empresas organizadoras querem dar à suvcessora da amazonense Mayra Dias, 27, nove meses de preparação para a 68ª edição do concurso de Miss Unioverso, que acontece na manhã de 16 de dezembro (noite de 15 de dezembro, pelo horário brasileiro de verão), no Sejong Center, em Seul.
Com a confirmação fa data,. as 27 candidatas estaduais terão de estar na capital paulista entre os dias 27 e 28 de fevereiro para iniciar os trabalhos de confinamento. Elas terão de abrir mão das festividades de Carnaval em seus Estados para estarem focados na disputa. O júri técnico deverá ocorrer na quarta-feira de Cinzas, 6 de março. Outras atividades deverão ser programadas antes da divulgação do calendário oficial.
Até a confirmação da data do Miss Brasil 2019, Maranhão e Rondônia eram as únicas coordenações estaduais que ainda não tinham confirmado as datas de seus concursos. O prazo para a eleição de candidatas estaduais acaba no dia 20 de fevereiro.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s