Band e Polishop não se entendem sobre data do Miss Brasil-19


Organizadores tentam realizar disputa em 9 de março, mas não há consenso

Da redação TV em Análise

Rodrigo Trevisan/Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/27.05.2018


Está longe de acabar a novela da data da realização da 65ª edição do concurso de Miss Brasil. A Rede Bandeirantes e a Polishop, empresas organizadoras do evento, ainda não fecharam questão sobre que data vão usar para a eleição apressada da sucessora da amazonense Mayra Dias, 27. A emissora defende a realização do concurso no dia 9 de março, mas a empresa de varejo trabalha com a data de 16 de março, um sábado, para acomodar uma convenção de vendas, ainda não agendada.
A queda de braço entre Band e Polishop tem a ver com o final do contrato de transmissão do Miss Universo com a emissora paulista, que vence em 2020. Desde 2012, a Band tem desinvestido sistematicamente nas coberturas do concurso internacional, não enviando jornalistas para as cidades-sede, prejudicando o desempenho das candidatas brasileiras. Em dezembro, a Band não mandou ninguém para apoiar Mayra em Bangcoc.
Um grupo de coordenadores estaduais recebeu uma circular da Polishop informando da realização do Miss Brasil 2019 no dia 9 de março, no São Paulo Expo, na zona sudeste da capital paulista. O local foi usado para o Miss São Paulo 2019, realizado em outubro. Procurada pela reportagem do TV em Análise Críticas, a Band não se manifestou.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Pesadelo de Miss, Projetos especiais e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s