Kentucky confirma etapa do Miss USA 2019 para 27 de janeiro


Data será a mesma de Califórnia e Novo México e encerra calendário de estaduais

Da redação TV em Análise

Michael Loccisano/Getty Images para Unbridled Eve/04.05.2019
Braea Tilford, a miss que vai sair, em evento prévio ao Kentucky Derby, antes de seu embarque para o Miss USA 2018, em Shreveport, onde não se classificaria


Fim da novela: a coordenadora do Miss Kentucky USA, Connie Clark Harrison, anunciou na madrugada desta quinta-feira (10) que a edição de 2019 do concurso que credencia a representante do Estado para o Miss USA será mesmo realizada no domingo (27). Um dos motivos que levou Connie a adiar sucessivamente o anúncio da data do concurso era a indefinição sobre um local para as preliminares e a final estadual. As duas fases ocorrerão no Holy Trinity Campus Clifton Center, em Louisville (88 km a oeste da capital do Estado, Frankfort).
No mesmo dia, de acordo com os horários locais, a Califórnia e o Novo México irão encerrar o ciclo de eleição das 51 candidatas da etapa americana do Miss Universo 2019, que deve acontecer em maio, em cidade ainda a ser definida. Veja abaixo o calendário das sete etapas estaduais que restam para fechar o tabuleiro da sucessão de Sarah Rose Summers

O CALENDÁRIO DOS ESTADUAIS ESTANTES DO MISS USA 2019
Algumas datas estão sujeitas a alterações. Fontes: Pageant Updat e coordenações
Data Estado(s)
13/1/2019 Oregon
19/1/2019 Flórida
20/1/2019 Nova York
26/1/2019 Utah
27/1/2019 Novo México, Califórnia, Kentucky

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s