Após fracasso no Miss Universo 2018, Mayra Dias recebe 2019 em Parintins e descansa em uma praia fluvial de Santarém (PA)


Antes, passou por Manaus visitando famílias atingidas pelo incêndio do Educandos

Da redação TV em Análise

Facebook/Mayra Dias


O sonho de ser Miss Universo 2018 acabou para Mayra Benita Alves Dias, 27, ainda na declaração inicial das 20 semifinalistas, na manhã de 17 de dezembro em Bangcoc. Ao invés de se refugiar em Dubai, como fizeram suas antecessoras, Mayra preferiu voltar logo para o Brasil. Quando soube da tragédia que destruiu casas do bairro Educandos, na zona sul de Manaus, a agora somente Miss Brasil 2018 visitou famílias que perderam suas casas no maior incêndio habitacional do Amazonas, ocorrido no dia seguinte à sua participação no concurso.
Antes de retomar a agenda que resta como Miss Brasil, Mayra Dias decidiu passar as festividades de Natal e Ano Novo no Amazonas mesmo. Rompeu 2019 em Parintins e, de barco, iniciou uma longa viagem para Santarém, onde passa os primeiros dias do ano na praia de Alter do Chão, localizada na margem direita do rio Tapajós, na cidade de Santarém (localizada a 1.374 km a oeste de Belém, capital do Pará).

Facebook/Mayra Dias/06.01.2019

Mayra Dias deve retornar a São Paulo nesta quinta-feira (10) para retomar suas obrigações com a Organização Miss Brasil Universo. Na capital paulista, será informada da agenda de visitas aos Estados para os concursos regionais, que recomeçam no sábado (19), em Boa Vista. Por questões de calendário, Mayra não comparecerá a alguns certames estaduais do calendário que termina em 23 de fevereiro, no Rio Grande do Sul. Os certames do Paraná e Rio Grande do Norte, por exemplo, ocorrerão em 5 de fevereiro.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Personalidades, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s