Catriona Gray, passa as festas de fim de ano nas Filipinas com a família e atrasa o início do reinado como Miss Universo 2018


Embarque ocorreu na quarta-feira (2)

Da redação TV em Análise
Com Philippine Star

Facebook/Catriona Gray/02.01.2019


Vencedora do título de Miss Universo 2018, Catriona Gray, que completa 25 anos neste domingo (6), decidiu estender em mais alguns dias sua permanência nas Filipinas. Contrariando relato do empresário Chavit Singson, 77, a rádio DZMM após seu desembarque na manhã da quarta-feira, 19 de dezembro, dois dias após sua vitória em Bangcoc, Catriona decidiu passar as festas de Natal e a passagem de ano com a família em Manila. O embarque para Nova York estava inicialmente previsto para o dia 20 de dezembro, mas a Philippine Airlines remarcou o voo 126, que sairia nesse dia, para as 21h da quarta-feira (2). A companhia queria evitar um tumulto maior de fãs entre os passageiros de outros voos programados.
Catriona pegou um voo direto para o Aeroporto John F. Kennedy, onde desembarcou às 23h15 da quinta-feira (3), sem escalas. Três horas antes do embarque, ela chegou ao Terminal 2 do Aeroporto Internacional Ninoy Aquino (NAIA), em Pasay, na região metropolitana de Manila. Carregava uma bandeira filipina na bagagem de mão. Antes de entrar na área de embarque, trocou suas botas de cano longo e salto alto por outra bota, de salto mais baixo, para aguentar as 15 horas e 15 minutos de viagem.
Após a passagem de ano, o número de seguidores de Catriona em sua conta no Instagram passou dos 3 milhões, número bastante superior ao de boa parte das 93 candidatas com as quais concorreu ao título, entre elas a brasileira Mayra Dias, 27.
Em Nova York, Catriona vai dividir o apartamento da Miss Universe Organization com a Miss USA 2018, Sarah Rose Summers, 24, classificada entre as 20 semifinalistas do Miss Universo 2018 na repescagem continental, e a Miss Teen USA 2018, Hailey Colborn, 18. Ela começa suas primeiras atividades junto à Miss Universe Organization nesta segunda-feira (7). Catriona deve retornar às Filipinas em fevereiro para a carreata em sua homenagem. Parada semelhante já está sendo articulada em sua cidade natal, Cairns (1.683 km ao norte de Brisbane, capital do Estado australiano de Queensland).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Aeroportos, Cidades, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s