Candidatas do Miss Universo 2018 se despedem de Bangcoc e viajam de volta para seus países no Aeroporto Suvarnabhumi


Japão e Vietnã iniciaram maratona de embarques na manhã desta terça-feira

Da redação TV em Análise

Fotos Instagram/Yuumi Kato e H’Hen Nie


Depois de 20 dias, 92 das 94 candidatas da 67ª edição do concurso de Miss Universo iniciaram na manhã desta terça-feira (18), no Aeroporto Internacional Suvarnachumi as suas despedidas de Bangcoc e da Tailândia. A movimentação de partidas foi aberta com a candidata do Vietnã, H’Hen Nie, 26, que foi a primeira a desembarcar em seu país. Classificada entre as cinco finalistas, Nie foi bastante aplaudida na sua chegada ao Aeroporto Internacional de Noi Bai, em Hanoi, capital do país que sediou o Miss Universo há 10 anos. Ela obteve a melhor classificação de seu país no Miss Universo.
Outra candidata que já pegou o caminho de volta foi a japonesa Yuumi Kato, 22, que não se classificfou entre as 20 semifinalistas, mas chamou a atenção pelo traje típico do mangá Sailor Moon. O desembarque de Kato no Aeroporto Internacional de Narita deve3 ocorrer nas próximas horas. A brasileira Mayra Dias, 27, que ficou entre as 20 semifinalistas, deve chegar ao Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guariulhos, na manhã desta quarta-feira (19). No mesmo dia, a americana Sarah Rose Summers, 24, pegará o mesmo voo da vencedora do Miss Universo 2018, a filipina Catriona Gray, 24. Elas dividirão com a Miss Teen USA 2018, Hailey Colborn, 18, o apartamento da Miss Universe Organization, nas proximidades do Central Park, em Manhattan, na região central de Nova York.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Aeroportos, Cidades, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s