Diretora do Miss Acre viaja para casamento de Nicole Bahls e joga etapa estadual do Miss Brasil à própria sorte para 2019


No Rio, Meyre Manaus brinca com a inteligência de missólogos acreanos

Da redação TV em Análise

Meyre Manaus Produções/Instagram/06.12.2018


A coordenadora da franquia do Miss Brasil para o Acre, Meyre Manaus, registrou em sua conta de Instagram fotos de uma viagem recente que fez ao Rio de Janeiro. Convidada do casamento da ex-modelo Nicole Bahls, 33, com o ex-participante de reality Marcelo Bimbi, Meyre ostentou enquanto deveria estar trabalhando na produção do Miss Acre 2019. De acordo com o cronograma divulgado pela Organização Miss Brasil Universo no dia 5 de setembro, o Acre deve realizar a etapa local do Miss Universo 2019 no dia 24 de janeiro. Mas a viagem de Meyre pode ter colocado os planos a perder. Falta pouco mais de um mês para o concurso acreano e nada de número de candidatas ou informações de inscrição.
Meyre coordena o Miss Acre desde 2007 e chegou a realizar alguns concursos, intercalados com aclamações para que o Estado da região Norte não ficasse sem representante. A última edição do Miss Acre enquanto concurso ocorreu em 2016. Nos dois últimos anos, Meyre promoveu apenas aclamações para tampar buracos da falta de planejamento que vem tendo na sua franquia, a mais problemática da Organização Miss Brasil Universo, joint venture da Polishop, Grupo Bandeirantes de Comunicação e IMG Universe.
O atraso no Miss Acre não é o único entre as etapas estaduais do Miss Brasil 2019. No Piauí, a filial local da Rede Bandeirantes sequer tem informações sobre o processo de produção da etapa local do Miss Brasil. Está tudo parado. Outras 25 coordenações estaduais estão adiantando seus trabalhos de seleção de candidatas ou eleição de candidatas municipais a quatro dias da amazonense Mayra Dias, 27, competir na 67ª edição do concurso de Miss Universo, em Bangcoc. Uma eventual vitória sua vai escancarar para o mundo o mar de incompetência e irresponsabilidade em que o Miss Brasil vem se transformando.
No momento em que deveria estar trabalhando na produção do Miss Acre 2019, Meyre Manaus também tirou foto diante da árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, que recebeu provas de remo da Olimpíada e da Paraolimpíada de Verão de 2016.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s