Às vésperas da preliminar, veja como o Críticas distribuiu por região o quadro das 20 semifinalistas do Miss Universo 2018


Brasileira Mayra Dias encabeça o grupo das Américas, com cinco candidatas

Da redação TV em Análise

Instagram/Mayra Dias


A menos de 24 horas da realização da preliminar de traje de banho e traje de gala na IMPACT Arena da Bangcoc, o TV em Análise Críticas fez uma distribuição de como ficaria o quadro de 20 semifinalistas da 67ª edição do concurso de Miss Universo por continente ou região. Baseado nas notas da segunda avaliação geral, divulgada no domingo (9), o Críticas esquadrinhou dessa forma o quadro de semifinalistas, de acordo com o padrão que vai ser adotado pela Miss Universe Organization.

AMÉRICAS
Mayra Dias (BRA)
Kiara Ortega (PUR)
Virginia Limongi (ECU)
Andrea Toscano (MEX)
Sarah Rose Summers (USA)
ÁFRICA, ÁSIA E OCEANIA
Tamaryn Green (RSA)
Nehal Chudasama (IND)
Dolgion Delgerjav (MON)
Catriona Gray (PHI)
Tara De Vries (TUR)
EUROPA
Jastina Doreen (SUI)
Yulia Polyachikhina (RUS)
Alina Voronkova (FIN)
Magdalena Swat (POL)
Zoé Brunet (BEL)
WILD CARD
Sthefany Gutiérrez (VEN)
Valeria Morales (COL)
Romina Lozano (PER)
Akisha Albert (CUR)
Karina Zhosan (UKR)

O quadro apresentado foi produzido pela redação do Críticas no dia 12 de dezembro de 2018, a partir de notas apuradas para a segunda avaliação geral do certame. A possibilidade de esse quadro de top 20 refletir a realidade na divulgação dos primeiros resultados oficiais do Miss Universo 2018 deve variar entre 45% e 80%, levando-se em conta o histórico de quadros de acertos verificados pelo Críticas desde 2011.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s