A audiência americana do Victoria’s Secret Fashion Show 2018


Apenas 3,27 milhões de telespectadores acompanharam desfile de lingeries

Da redação TV em Análise

Jeff Neira/ABC/Divulgação via Getty Images/13.11.2018


Não foi das melhores a audiência que a ABC teve da exibição do Victoria’s Secret Fashion Show, no domingo (2). De acordo com a Nielsen Media Resaearch, apenas 3,27 milhões de telespectadores assistiram ao especial, gravado em Nova York no final de novembro com modelos do porte de Adriana Lima, Behati Prisloo, Kendall Jenner, Laís Ribeiro e as gêmeas Bella e Gigi Hadid e musicais de Bebe Rexha, The Chaismokers, Halsey e Shawn Mendes, apenas para citar os nomes mais conhecidos. Em sua faixa de exibição (22h), teve média domiciliar de 2,2 e share de 4 pontos. Entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos, teve média de 0,9 ponto (share de 4) nos 36 principais mercados americanos de audiência.
Em resposta à perda do VSFS para a ABC, a CBS colocou no ar um show do cantor Garth Brooks, 56, realizado no estádio do Norte Dame Fighting Irish. A antiga casa televisiva das angels saiu no benefício: teve média domiciliar de 5,7 e share de 9. Intitulado Garth: Live at Notre Dame, o especial foi visto por 8,85 milhões de telespectadores. No final das contas, a CBS trocou um desfile de moda que vinha perdendo cada vez mais público por um ícone de massas, Garth, ganhador de 23 ACM Awards em 49 indicações, vendedor de discos, ícone cultural e ímã de massas Para a principal rede aberta americana, o Victoria’s Secret Fashion Show foi bom negócio enquanto esteve na sua grade de especiais (de 2002 a 2017). Bundchen já se aposentou, Tyra e Heidi Klum, idem, Alessandra Ambrósio ibidem.
A 24ª edição do Victoria’s Secret Fashion Show será exibida no Brasil nesta segunda-feira (10), às 22h30 (horário brasileiro de verão) pelo canal pago TNT.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cult, Especiais, Eventos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s