TNT já definiu a dupla da transmissão do Miss Universo 2018


Karol Pinheiro vai narrar certame
Natália Guimarães segue nos comentários

Da redação TV em Análise

Fotos Instagram/10.11.2018 e Getty Images/28.05.2007


O canal pago TNT fechou nesta terça-feira (4) a dupla de comentaristas da transmissão em português para o Brasil da 67ª edição do concurso de Miss Universo, que será feita às 22h (horário brasileiro de verão) do domingo (16). A jornalista Karol Pinheiro, 31, foi designada para narrar o certame no lugar da jornalista Domingas Person. A miss Brasil de 2007 e segunda colocada do Miss Universo do mesmo ano, Natália Guimarães, permanecerá nos comentários. Ambas viajarão para Buenoa Aires na sexta-feira (14), para se inteirarem da produção da transmissão.
A TNT transmite o Miss Universo na TV paga brasileira pela 14ª vez. A primeira transmissão, em 2005, foi em Bangcoc, na mesma IMPACT Arena que vai sediar o concurso deste ano. Natália começou a comentar o Miss Universo para a TBT em 2009, dois anos após ter competido na Cidade do México. Karol é estreante em transmissões de eventos.
A transmissão da TNT também poderá ser vista simultaneamente no canal pago TBS.

Band chama Mareu e Mona para comentar

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Rede Bandeirantes teria confirmado os nomes da apresentadora Maria Eugênia Suconic, 31, a Mareu, e da Miss Brasil de 2017, Monalysa Alcântara, 19, para servirem de comentaristas da transmissão de estúdio do Miss Universo 2018. A emissora decidiu não mandar ninguém para cobrir os eventos preliminares do concurso para seus telejornais e programas, apesar da oportunidade de credenciais que a Miss Universe Organization lhe deu para seus jornalistas. A fase competitiva do Miss Universo 2018 começa na terça-feira (11), em Chonburi (84 km a sudeste de Bangcoc), com a competição de trajes típicos. A preliminar de trajes de banho e trajes de gala ocorre na capital tailandesa na quinta-feira (13), no local da final televisionada do certame. A emissora não cobre edições do Miss Universo in loco desde 2007, na Cidade do México.
Mareu e Mona farão companhia a Renata Fan, 41, já anunciada pela emissora para apresentar a transmissão do certame, a partir da geração internacional da FOX. No entanto, a Band deverá mandar para Bangcoc diretores da Organização Miss Brasil Universo e o coordenador do concurso de Miss Amazonas para prestar apoio a Mayra Dias, 27, representante brasileira na disputa, na semana decisiva do certame.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s