Andy Samberg e Sandra Oh apresentarão o 76º Golden Globes e Kevin Hart assume apresentação do 91º Oscar após Kimmel


“Parabéns, amigo”, saudou o apresentador dos Óscares de 2017 e 2018 em mídia social

Da redação TV em Análise

Fotos Getty Images


Parte do ciclo de grandes premiações de janeiro e fevereiro já conhece seus apresentadores. Num mesmo dia, as entidades organizadoras dos Golden Globe Awards e dos Oscars decidiram os nomes dos apresentadores desses eventos. Para o 76º Golden Globe Awards, que conhece indicados na manhã desta quinta-feira (6), a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA, na sigla em inglês) designou na noite desta quarta-feira (5) os atores Andy Samberg, 40, e Sandra Oh, 47, para a premiação do dia 6 de janeiro, no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills (região metropolitana de Los Angeles).
Já para o 91º Oscar, marcado para o dia 24 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Los Angeles, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (AMPAS) escalou na noite desta terça-feira (4) o ator e comediante Kevin Hart, 39. Ele substituirá o apresentador Jimmy Kimmel, 51, que apresentou a 89ª e 90ª edições do Oscar em 26 de fevereiro de 2017 e 4 de março de 2018. Na primeira ocasião, Kimmel teve de se desculpar pelo erro da leitura por parte de terceiros do resultado de melhor filme – La La Land trocado por Moonlinght.
Hart confirmou seu interesse em sua conta de Twitter e a Academia do Oscar referendou seu nome. Ao saber da escolha de seu substituto, Kimmel foi à sua conta de Twitter para dizer “Parabéns, amigo”. “A Academia fez uma grande escolha. Você vai arrebentar“, completou.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Erramos, Premiações e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s