Candidata de Serra Leoa ao Miss Universo 2018 Marie Bangura chegará a Bangcoc na quinta-feira para participar do concurso


Expectativa de missólogos já e grande pela chegada da última candidata que resta

Da redação TV em Análise

IAMSL Pageant Agency/Divulgação


Ainda são contraditórias as informações sobre a participação da serra-leonesa Marie Esther Mabgura, 21, na 67ª edição do concurso de Miss Universo. De acordo com fontes, Bangura estaria tendo problemas nos voos de conexão para Bangcoc em algum aeroporto, que deve erstar obrigando-a a uma viagem mais longa. Não se sabe em que aeroporto Bangura está para chegar a Bangcoc. Em média, uma viagem áerea de Freetown para Bangcoc dura entre 28h30 e 52 horas, dependendo da conexão.
De acordo com uma fonte, Bangura deve chegar ao Aeroporto Internacional Suvarnabhumi na manhã desta quinta-feira (6), um dia depois do primeiro compromisso oficial das candidatas ter sido realizado. Outras 94 candidatas já estão na capital tailandesa, parte delas confinada no hotel Dusit Thani (região central), parte em compromissos de patrocinadores e parceiros. Um grupo de 59 candidatas esteve na segunda-feira (3) fez um passeio de barco perto do templo de Wat Arun, localizado a oito quilômetros a oeste do hotel em que estão concentradas. De carro, o percurso leva dezessete minutos, sem congestionamentos.
Marie Bangura embarcou no Aeroporto Internacional de Lungi (28 km ao norte de Freetown) na noite do domingo (2). Inicialmente, esperava-se que a candidata pegasse voo voa Monrovia, Bruxelas e Abu Dhabi para chegar na manhã desta terça-feira (6), pelo horário da capital tailandesa. Ela é a terceira representante de Serra Leoa eleita para o Miss Universo. Se chegar a tempo, será a segunda candidata a participar. Serra Leoa passou a integrar os quadros da Miss Universe Organization em 2016.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s