Divulgados os desenhos oficiais dos trajes de banho das 95 candidatas ao título de Miss Universo 2018 (e como ficaram)


Material foi criado pela princesa Sirivannavari

Da redação TV em Análise

Instagram/Sarah Rose Summers


Os trajes de banho das 95 candidatas ao título de Miss Universo 2018 estão à espera de ornarem os corpos das postulantes à sucessão da sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, 23. Desenhados pela princesa Sirivannavari Nariratana, 31, os trajes obedecem ao conceito Across the Universe. De acordo com a estilista e herdeira do trono da Tailândia, os trajes de duas peças, que obedecem às cores amarelo, laranja, vermelho, verde e azul, tentando dar uma mostra de diversidade para a 67ª edição do certame, que acontece daqui a 13 dias, na Impact Arena, na zona norte de Bangcoc.
A primeira vez que as candidatas irão vestir os trajes de banho deverá ser nas fotos de divulgação a serem tiradas ainda nesta semana, na concentração das misses, no hotel Dusit Thani, na região central da capital tailandesa. Um outro desenho dos trajes será usado nas preliminares da quinta-feira (13) e na final televisionada do domingo (17). Neste, as candidatas descarregam uma canga para expressar confiança e beleza, como norteia o slogan da Miss Universe Organization desde 2014, antes mesmo da troca de comando.
Sirivannavari diz mostrar empoderamento com os croquis dos trajes de banho, que já estão prontos. A intenção é refletir a diversidade de gênero, especialmente com a participação da espanhola Angela Ponce, 27, primeira mulher transgênero a concorrer ao título em 67 anos de história do certame. Nas duas vezes anteriores em que o Miss Universo ocorreu na Tailândia (1992 e 2005), o certame trabalhou com outras marcas – Catalina e BSC Thailand.

Sirivannavari Shop/Divulgação

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s