Hotel de Bangcoc já está pronto para hospedar a família da 67ª edição do concurso de Miss Universo, a partir desta segunda


Quartos do Dusit Thani serão reservados às 95 candidatas e à equipe da MUO

Da redação TV em Análise

Instagram/Bluelagoon


Está tudo pronto no hotel Dusit Thani Bangkok para a chegada das 95 candidatas ao título de Miss Universo 2018. A recepção do hotel já apresenta o logotipo e o slogan da Miss Universe Organization, cuja equipe deve chegar primeiro ao hotel do concurso já a partir desta segunda-feira (26), à espera da chegada do primeiro grupo de candidatas. A irlandesa Grainne Gallanagh, 24, foi a primeira candidata a chegar à Tailândia, na manhã deste sábado (24). Ela está finalizando sua preparação para o certame em Phuket (839 km ao sul de Bangcoc). Sua chegada ao Dusit Thani já é aguardada para o mesmo dia da chegada dos representantes do Miss Universo.
A sinalização dos quartos onde as misses vão ficar já foi feita. Uma placa de indicação de hospitalidade foi colocada na recepção do Dusith Thani, em Silom, distrito de Bang Rak, a 32 km a oeste de Aeroporto Internacional Suvarnabhumi e 27 km ao sul da IMPACT Arena, sede da preliminar do dia 13 de dezembro e da final televisionada da manhã da segunda-feira, 17 de dezembro (noite do domingo, 16 de dezembro, pelo horário brasileiro de verão). O hotel já foi usado pelo Miss Universo em maio de 1992 e maio de 2005.
Além das misses e dos diretores da MUO, o Dusit Thani vai hospedar também as equipes técnicas, de produção e de gravação de segmentos da 67ª edição do concurso de Miss Universo. Equipes de transmissão e de segurança estarão hospedadas em outros hotéis da capital tailandesa e arredores, assim como familiares e torcedores das candidatas.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s