A três meses do final dos estaduais do Miss Brasil 2019, AC, AP, MA, PB e PI ainda não tem candidatas municipais eleitas


Levantamento foi feito junto a coordenações

Da redação TV em Análise

Lucas Franca/Miss Paraíba Be Emotion/Divulgação
Primeira candidata do Miss Paraíba 2019 só será conhecida em 12 de dezembro


Faltando três meses para o fim da janela de realização dos concursos estaduais do Miss Brasil 2019, cinco Estados – Acre, Amapá, Maranhão, Paraíba e Piauí – ainda não registraram a eleição ou aclamação de candidatas municipais. A constatação é de um levantamento do TV em Análise Críticas feito junto a mídias sociais ligadas direta ou indiretamente às coordenações estaduais, candidatas e missólogos.
Dos Estados da lista vermelha, os que estão mais atrasados em relação às atividades de seus certames são Acre (com concurso marcado para o dia 24 de janeiro) e Piauí (para o dia 16 de fevereiro). Nenhum deles traz informações sobre abertura de inscrições, já marcada pela coordenação da Organização Miss Brasil Universo, joint venture da Polishop, Grupo Bandeirantes de Comunicação e IMG Worldwode. Amapá (5 de janeiro), Maranhão (2 de fevereiro) e Paraíba (19 de fevereiro), apesar de estarem sem candidatas municipais eleitas ou aclamadas, estão com inscrições abertas para os respectivos certames.
Sete coordenações – Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, listadas en verde – fecharam os quadros de candidatas para os certames que foram realizados entre 13 de outubro e 11 de novembro e os que acontecerão entre 1º de dezembro de 2018 e 26 de janeiro de 2019. As coordenações restantes, listadas em amarelo, ainda estão elegendo ou aclamando candidatas municipais. Veja ,mais no mapa

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s