TNT vai exibir Victoria’s Secret oito dias após a estreia na ABC


Desfile de lingeries e música irá ao ar no Brasil no dia 10 de dezembro

Da redação TV em Análise

Slaven Vlasic/Getty Images/05.11.2018
A sueca Elsa Hosk vai vestir o sutiã milionário de 2018


O canal pago TNT decidiu mostrar o desfile de 2018 do Victoria’s Secret Fashion Show oito dias após sua estreia na rede americana ABC. A emissora vai exibir o evento na segunda-feira, 10 de dezembro, às 22h30, pelo horário brasileiro de verão. Na ABC, a exibição do evento ocorrerá no domingo, 2 de dezembro, às 22h, pelo horário da costa leste americana. Após isso, a emissora vai disponibilizar a íntegra de seu evento em suas plataformas online.
Até o ano passado, o VSFS era exibido pela TNT de 15 a 20 dias após a exibição original pela antiga exibidora americana, a CBS. O canal pago tem os direitos de exibição do desfile de lingeries para a América Latina, Brasil incluso. entre os nomes nacionais que estiveram no desfile, gravado em Nova York na quinta-feira (8), estão o da baiana Adriana Lima, 37, que se despediu da grife, e da piauiense Laís Ribeiro, 28, em seu terceiro ano no evento.
Realizado pela primeira vez em 1º de agosto de 1995, no Plaza Hotel, em Nova York, o Victoria’s Secret Fashion Show foi ganhando fama aos poucos por apresentar modelos com sutiãs ornados com joias, cujo valor ultrapassa a casa do milhão de dólares. Na sua 24ª edição, o Fantasy Bra da Victoria’s Secret para 2018 foi vestido pela sueca Elsa Hosk, 30.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cult, Especiais, Eventos e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s