Participação da Miss Universo 1968 Martha Vasconcellos em programa de Lázaro Ramos joga Globo para 3º em Salvador


Perdeu para A Praça é Nossa e A Fazenda

Da redação TV em Análise

TV Globo/Divulgação/08.11.2018


Não foi das melhores a noite do programa Os Melhores Anos de Nossas Vidas que a Rede Globo veiculou na noite da quinta-feira (8), na medição de audiência da Kantar Ibope Media realizada na região metropolitana de Salvador. O episódio que teve a participação da Miss Universo 1968, Martha Vasconcellos, 70, teve média domiciliar de 9 pontos. Em sua faixa de exibição, ficou atrás do reality A Fazenda, da Rede Record, que teve 11,1, em noite de eliminação, e do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, que teve 10 pontos. Na capital baiana, cada ponto equivale a 37.215 telespectadores em 13.694 domicílios.
Martha gravou sua participação no programa do ator Lázaro Ramos, 40, há três semanas ao lado da Miss Guanabara de 1964, Vera Lúcia Couto, 70, nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio de Janeiro). Ela falou dos impedimentos de sua família para participar do Miss Bahia 1968, até ser convencida por políticos locais a competir na etapa estadual do Miss Brasil 1968. Ela venceu ambos os concursos e conseguiu a vaga para o Miss Universo, realizado na noite de 13 de julho de 1968, no Centro de Convenções de Miami Beach (região metropolitana de Miami). A soteropolitana derrotou outras 64 candidatas.
Na Grande São Paulo, principal praça de decisões do mercado publicitário, o desinteresse do público nas misses de Lázaro não foi diferente. Às 23h49, Os Melhores Anos… ficou na segunda colocação, atrás de A Fazenda (12,1 ante 12,4). No consolidado, teve média de 11,6, ante 12,3 de A Fazenda. No entanto, conseguiu bater A Praça é Nossa, que fechou com média de 10,2. Cada ponto equivale a 201.061 telespectadores em 71.855 domicílios.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ibopes da vida, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Variedades e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s