Canal regional TeleCaribe transmitirá Señorita Colombia 2019


Anúncio foi feito por Laura González, 2ª colocada no Miss Universo 2017

Da redação TV em Análise

Concurso Nacional de Belleza/Divulgação
A candidata do Departamento de Cesar, Anairis Cadavid Ardila, durante evento do Señorita Colombia 2019, realizado no Porto de Cartagena, na quarta-feira (7)


Fim da novela: o canal regional TeleCaribe vai ficar com a transmissão da 66ª edição do Concurso Nacional de Belleza de Colombia, marcada para a segunda-feira (12), no Centro de Convenções de Cartagena (1.062 km ao norte de Bogotá). O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (6), por Laura González, 23, vencedora do Señorita Colombia 2017, durante visita das 26 candidatas à sua sucessão, em um centro de habilitação e capacitação.
A direção do Concursos Nacional de Belleza também decidiu que a vencedora do Señorita Colombia 2019 irá mesmo ao Miss Universo, enterrando assim qualquer plano da RCN de promover outra edição do Rumbo a Miss Universo, em Medellín. Com isso, a rede ficará apenas com a transmissão do concurso internacional, como acertado com a IMG.
A TeleCaribe, sediada em Barranquilla, cobre sete departamentos da região da Colômbia banhada pelo Mar do Caribe – Atlântico, Bolívar, Cesar, Córdoba, Guajira, Magdalena e Sucre.. Outra emissora regional, a Teleislas, de Sán Andrés, ilha localizada a 1.211 km a noroeste da capital colombiana, também confirmou presença no pool de emissoras que vai transmitir a etapa colombiana do Miss Universo 2019. As ilhas de Providencia e Santa Catalina também assistirão ao concurso nacional. A expectativa é de que outras emissoras regionais se juntem à TeleCaribe a tempo de transmitirem a eleição da sucessora de Laura.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Mídia regional, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s