134 candidatas municipais já foram eleitas para 19 concursos estaduais do Miss Brasil 2019, de acordo com coordenações


RR fecha quadro, ES anuncia primeiras selecionadas e RS acrescenta nova candidata

Da redação TV em Análise

Alex Martins/Divulgação/03.11.2018
Larissa Marques vai representar São Luiz Fonzaga em concurso gaúcho


Roraima se tornou oficialmente o quarto Estado a fechar o quadro de candidatas de uma etapa estadual do Miss Brasil 2019. De acordo com a coordenação, 17 candidatas participarão do concurso estadual marcado para o dia 19 de janeiro, em Boa Vista. À parte, outros três Estados – Espírito Santo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul – engrossaram as contas de candidatas municipais eleitas para o ciclo da etapa brasileira do Miss Universo 2019. Destes, o Espírito Santo revelou na ńoite desta segunda-feira (5) suas primeiras candidatas, resultantes de um processo inicial de seleção.
Com o novo quadro, Acre, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Pará, Paraíba e Piauí são as únicas coordenações que não tem número de candidatas registrado até o fechamento desta matéria. Destas, as situações mais atrasadas são as do Acre, Bahia e Piauí, cujas coordenações não tem informações sobre os concursos, já marcados para o dia 24 e 30 de janeiro e 16 de fevereiro, em Rio Branco, Salvador e Teresina, respectivamente. Nos outros Estados citados e no DF, as fases de seletivas e eleição de candidatas municipais estão avançadas. O quadro atualizado de candidatas nos Estados está no mapa abaixo

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s