Mídia social da Miss Brasil 2018 ignora a eleição de Bolsonaro


Mayra Dias foi orientada pela Polishop para não falar de política na preparação para o Miss Universo 2018

Da redação TV em Análise

Rotos Organização Miss Brasil Universo Divulgação e Ricardo Moraes/AFP/Getty Images/28.10.2018


A vencedora do concurso Miss Brasil 2018, Mayra Dias, 27, não postou nada acerca do resultado eleitoral do domingo (27), que definiu Jair Bolsonaro (PSL), 63, e de Wilson Lima (PSC), 42, para a Presidência da República e para o Governo do Amazonas, respectivamente. Por orientação da Polishop e da Miss Universe Organization, Mayra foi proibida de fazer comentários nas mídias sociais sobre as vitórias de ambos. Em junho, Mayra foi recebida em Manaus pelo governador Amazonino Mendes (PDT), 78, derrotado por Lima na eleição estadual e tentava a reeleição.
Mayra está focada na preparação para a 67ª edição do concurso de Miss Universo, que acontece daqui a 44 dias, na Impact Arena, em Bangcoc. O embarque da amazonense para a capital tailandesa dever acontecer entre os dias 25 e 26 de novembro, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
O presidente eleito votou a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, da cassação do deputado Eduardo Cunha e contra o arquivamento das duas denúncias da Procuradoria Geral da Repúvlica contra seu antecessor, Michel Temer, 78, por práticas de corrupção. Na primeira votação, Bolsonaro saudou “a memória do general Carlos Alberto Brilhante Ustra (1932-2015)”, figura central nas torturas do regime militar de 1964 a 1985.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Podres poderes, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s