102 candidatas municipais já foram eleitas para 15 concursos estaduais do Miss Brasil 2019, inclusive os dois já realizados


Juntos, São Paulo e Goiás, que conheceram suas misses, acumulam 41 candidatas

Da redação TV em Análise

Chiaro Films/Miss Santa Catarina/Divulgação
Sabrina Roncelli é uma das 15 já eleitas para o Miss Santa Catarina 2019


Mesmo com a definição de Isadora Dantas como a representante de Goiás para o Miss Brasil 2019, na sexta-feira, 26 de outubro, em Goiânia. as contas de candidatas municipais já eleitas para outros concursos estaduais da ertapa brasileira do Miss Universo 2019 não param de chegar à redação do TV em Análise Críticas. De acordo com levantamento concluído no início da tarde da sexta-feira (2), 102 candidatas municipais já estavam eleitas para 15 dos 27 concursos estaduais do ciclo do Miss Brasil 2019. Essa conta também incluí São Paulo, primeiro Estado que definiu sua candidata.
No novo levantamento, Santa Catarina aumentou a quantidade de candidatas municipais eleitas dee oito para 15. É a mesma quantidade de concorrentes que teve no Miss Goiás 2019. Roraima subiu de seis para 12 candidatas, com os dados fornecidos pela coordenação estadual. De forma avulsa, Mimas Gerais e Ceará já registram candidatas eleitas – três e uma , respectivamente. Rondônia fechou o quadro de seis candidatas para o concurso que vai acontecer no dia 12 de janeiro, em Porto Velho. O quadro atualizado está no mapa abaixo

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s