Eslováquia, Itália, Quênia e Serra Leoa completarão o quadro de 96 candidatas da 67ª edição do concurso de Miss Universo


Concursos nacionais restantes ocorrerão entre 3 e 17 de novembro

Da redação TV em Análise

Fotos Miss Universe Organization/Divulgação e Getty Images


Faltando 47 dias para a 67ª edição do concurso de Miss Universo, quatro países retardatários marcaram as datas de seus concursos nacionais para encerrar a temporada de candidatas de 2018. Novembro será um mês decisivo na costura do quadro final de candidatas do Miss Universo 2018, que na coletiva do hotel Dusit Thani, em Bangcoc, na madrugada da segunda-feira (29), estava em 95. Passou para 96 depois que Serra Leoa confirmou seu concurso para o sábado, 17 de novembro, no Swiss Spirit Hotel & Suites da capital, Freetown.
Em sua segunda participação no Miss Universo, Serra Leoa encerra um calendário de concursos nacionais que começou em setembro do ano passado, no Cazaquistão. Um dia antes, na sexta-feira (16), em Bratislava, será conhecida a representante da Eslováquia. Em sua 25ª participação consecutiva, a Eslováquia só teve classificação na estreia, em 1994, quando Silvia Lakatošová ficou entre as seis finalistas, em Manila.
Em 64 participações no Miss Universo, iniciadas junto com o concurso, em 1952, a Itália teve 15 classificações, que equivalem a um aproveitamento de 23,43%. No domingo, 11 de novembro, em Roma. o país define sua 65ª representante no Miss Universo. O novembro decisivo do quadro de candidatas do Miss Universo 2018 será aberto no sábado (3), em Nairobi, quando Mary Esther Were fizer a sucessora nacional sob sua coordenação.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Jóia da coroa, Outras Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s