74 candidatas municipais já foram eleitas para 11 concursos estaduais válidos pelo Miss Brasil 2019 até dia 24 de outubro


Alagoas registra sua 1ª candidata

Da redação TV em Análise

Instagram/Miss Alagoas Be Emotion/Divulgação
Gabriela Ribeiro vai representar Marechal Deodoro


Alagoas se tornou o 12º Estado a registrar candidata municipal para seu concurso válido pelo Miss Brasil 2019. Na correção de dados, o Rio Grande do Norte teve duas candidatas já eleitas até o começo da noite desta quarta-feira (24) e não 17. Mais 15 cidades potiguares elegerão suas candidatas, antes do concurso estadual, que acontece no dia 31 de janeiro. Alagoas faz seu concurso no dia 7 de fevereiro.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s