Com carecas, a audiência do Miss Peru cai em relação a 2018


De 13 para 5 pontos, na Latina

Da redação TV em Análise

Marcos Reátegui/RPP Notícias


Mesmo tendo dominado as redes sociais com falsas carecas do “outubro rosa”, a transmissão do concurso de Miss Peru 2019, feita na noite do domingo (21), pela Latina Televisión, decepcionou em matéria de audiência. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, apresentados pelo perfil de Twitter Rating Peru Show, o concurso vencido por Anyella Grados, 19, representante do departamento de La Libertad, teve média nacional de 5 pontos.
No ano passado, o concurso que elegeu Romina Lozano, 20, para representar o país na 67ª edição do concurso de Miss Universo, a ser realizada daqui a 54 dias em Bangcoc. teve média de 13 pontos, quando um grupo de candidatas de trajes de banho recitou estatísticas sobre assassinatos de mulheres no Peru. O país venceu o Miss Universo uma única vez, em 1957, com Gladys Zender, 79, e sediou o concurso em 26 de julho de 1982, no Coliseo Amatuta, em Lima. A final do Miss Peru 2019 ocorreu no Teatro Municipal da capital peruana.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ibopes da vida, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s