Sete candidatas nacionais devem ir a Bangcoc para a coletiva de lançamento da 67ª edição do concurso de Miss Universo


Evento acontece no dia 29

Da redação TV em Análise

Tadeu Jnr/Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/06.10.2018
A brasileira Mayra Duas está entre elas


Além da americana Sarah Rose Summers, 23, e da filipina Catriona Gray, 24, outras cinco candidatas da 67ª edição do concurso de Miss Universo estão cotadas para chegar a Bangcoc para a coletiva de lançamento do evento, marcada para a segunda-feira (29). De acordo com o perfil americano de Instagram Official Beauty Queens,estão cotadas para viajar a brasileira Mayra Dias, 27, a costa-riquenha Natalia Carvajal, 27, a equatoriana Virginia Limongi, 24, a sul-africana Tamaryn Green, 24, e a vietnamita H’Hen Niê, 26. Elas serão recebidas pela candidata da casa, Sophida Kanchanarin, 23, pela direção da Miss Universe Organization e membros do comitê organizador.
A confirmação da presença das cinco misses, no entanto, depende de questões de agenda de cada uma delas. Mayra, por exemplo, deverá votar no segundo turno para a Presidência da República e para o Governo do Amazonas, no domingo (28). Após votar, a amazonense tentará encontrar um voo disponível para ir para a Tailândia para participar da coletiva. As coordenações da África do Sul, Costa Rica, Equador e Vietnã não se manifestaram sobre a presença de suas candidatas na coletiva, a ser realizada em local a ser definido da capital tailandesa, que vai sediar o Miss Universo pela terceira vez, daqui a 58 dias.
A postagem com os nomes das misses que devem viajar para a coletiva foi publicada pelo perfil no dia 24 de setembro e repostada cinco dias depois, pelo perfil Miss Thailand’ Fampage, Procurada pela reportagem do TV em Análise Críticas, a Miss Universe Organization não conformou as informações, mas admitiu ter convidado as candidatas citadas no post do Official Beauty Queens. Ninguém da organização tailandesa do Miss Universo 2018 foi encontrado para confirmar a notícia.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Eventos, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s