Recorde de candidatas do Miss Universo 2017, em Las Vegas, está batido para a edição de 2018, que acontece em Bangcoc


Com eleição na Mongólia, número de competidoras será de 95

Da redação TV em Análise

Patrick Gray/AFP/Getty Images/26.11.2017


A 63 dias da 67ª edição do concurso de Miss Universo, na Impact Arena, em Bangcoc, uma coisa já é certa além dos patrocínios: o número de candidatas deverá mesmo ultrapassar o recorde estabelecido no ano passado em Las Vegas, quando 92 candidatas participaram. Com os concursos nacionais deste final de semana, mais o concurso da Mongólia, a ser realizado na quarta-feira (17), 95 candidatas terão sido eleitas para o principal concurso de beleza do mundo.
Da rodada de concursos nacionais programados, apenas a Hungria tinha eleito sua candidata até à noite deste sábado (13). Quênia e Eslováquia devem conhecer suas candidatas neste domingo (14), após a conclusão das audições. Após o concurso da Mongólia, Etiópia, Iraque, Itália, Romênia e Serra Leoa devem eleger suas candidatas, fechando o quadro em 100.
Todo o grupo das Américas, no qual está inclusa a brasileira Mayra Dias, 27, já elegeu suas candidatas, à exceção da Guiana, que está suspensa por dois anos. O restante de candidatas a serem eleitas até 12 de novembro está na Europa, África e Ásia. Os embarques das candidatas para Bangcoc devem começar a partir da quinta-feira 22 de novembro. Os primeiros desembarques no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi (25 km ao sul de Bangcoc) devem ocorrer a partir do domingo,25 de novembro. Os registros e medições das candidatas devem ocorrer entre a terça-feira, 27 e a quarta-feira, 28 de novembro.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Jóia da coroa, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s