Quarta colocada do Miss Brasil 2004 é eleita deputada em RR


Catarina Guerra teve 4.897 votos para a Assembleia Legislativa

Da redação TV em Análise

Fotos Divulgação e Facebook/Catarina Guerra


Primeira miss a ser eleita para um cargo público no Brasil, Catarina de Lima Guerra da Silva, 32, obteve a nona maior votação para a Assembleia Legislativa de Roraima nas eleições gerais do domingo (7). Com 1,83% dos votos, a Miss Roraima de 2004 foi lembrada por 4.897 eleitores. No Miss Brasil 2004, Catarina ficou na quarta colocação e participou do Reina Hispano Americana, em santa Cruz de la Sierra (Bolívia), onde repetiu a classificação.
Filha do deputado constituinte de 1988, ex-deputado estadual e ex-governador de Roraima Chico Guerra, 62, Catarina concorreu pelo Solidariedade. Ao lançar sua pré-candidatura, no final de junho, a ex-miss prometeu resgatar os programas sociais criados pelo pai. Após a confirmação de sua eleição pelo Tribunal Superior Eleitoral, Catarina escreveu: “Quem me conhece sabe como sou emotiva. Isso não significa não ser corajosa. Coragem eu tenho é muita! Junto com uma equipe de guerreiros nós lutamos muito. Alcançar a vitória só me dá ainda mais motivos para me emocionar e chorar. Roraima, obrigada pela confiança em meu nome. Os próximos 4 anos serão de muito trabalho e farei de tudo para orgulhar vocês pelo voto que me deram. Gratidão!”. Em outra postagem na sua página de Facebook, na noite da segunda-feira (8), a miss deputada disse: “Vou honrar cada voto e trabalhar por todos!”.

Diego Dantas/Fato Real/28.06.2018

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Podres poderes e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s