Restam apenas 10 concursos nacionais para fechar o quadro de 96 candidatas da 67ª edição do concurso de Miss Universo


 Quênia vai encerrar calendário de certames, no dia 25 de outubro

Da redação TV em Análise

Patrick Gray/AFP/Getty Images/26.11.2017


A 67ª edição do concurso de Miss Universo, a ser realizada daqui a 80 dias, no Impact Arena, em Bangcoc, já começa a bater o recorde de candidatas mesmo faltando 10 concursos nacionais a serem realizados. De acotrdo com levantamento do TV em Análise Críticas, Finlândia, Honduras, Líbano, Grécia, Colômbia, Egito, Mongólia, Hungria e Quênia marcaram as datas de seus concursos para o período que vai de 29 de setembro a 25 de outubro. A Itália deverá realizar sua seletiva durante o próximo mês, mas a coordenação nacional não informou a data até o fechamento desta matéria.
Pelo levantamento, Eslováquia, Etiópia, Iraque, Romênia e Tanzânia devem se juntar a Eslovênia e Guiana no quadro de países que não terão candidatas no Miss Universo 2018. Serão sete ausências, mesmo número verificado no ano passado, em Las Vegas. O calendário dos últimos concursos nacionais do Miss Universo 2018 está na tabela abaixo

 
Data Pais(es)
29/9/2018 Finlândia, Honduras
30/9/2018 Líbano, Grécia, Colômbia
3/10/2018 Egito
6/10/2018 Mongólia
13/10/2018 Hungria
25/10/2018 Quênia
Em aberto Itália

Com o calendário, a 67ª edição do Miss Universo mantém a projeção de ser a de maior número de candidatas em toda a história do certame. De uma projeção inicial de 100 candidatas, o número final caiu para 96 após as desistências de Serra Leoa e Romênia, que não cumpriram a promessa de realizar certames entre a terça-feira (25) e a quarta-feira (26).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Jóia da coroa, Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s