Júri técnico vai definir semifinalistas do Miss São Paulo 2019


Destino das 20 candidatas está nas mãos de quatro jurados

Da redação TV em Análise

Rodrigo Trevisan/Organização Miss Brasil Universo/Divulgação


Foi realizado na manhã desta segunda-feira (24), na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi (zona oeste de São Paulo), o júri técnico que vai decidir o quadro de semifinalistas do concurso Miss São Paulo 2019. Participaram dessa fase quatro jurados – o cabeleireiro Saulo Fonseca, o jornalista e técnico de relacionamento Luciano Ângelo, o instrutor de passarela Namie Wihby e o fotógrafo Zé Takahashi. Eles ficaram com a incumbência de reduzir a lista inicial de 20 classificadas para 18, 16, 14, 12, até chegar nas 10 finalistas que desfilarão pela disputa do título estadual, no dia 13 de outubro, em local ainda a ser divulgado.
Maria Eugênia Suconic, 31, a Mareu, permanece na função de apresentadora que exerceu em março para o Miss São Paulo 2018. Em maio, Mareu participou de todo o processo do Miss Brasil, 2018, que teve gravações em Mangaratiba (litoral sul fluminense) e cuja final ocorreu no Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 26 de maio. De acordo com a Organização Miss Brasil Universo, ainda não é certo que o formato de reality continue para o Miss São Paulo 2019. Quando esse esquema foi usado no Miss SP 2018, internautas encheram as redes sociais do Miss Brasil de críticas e ataques ao formato adotado.

Rodrigo Trevisan/Organização Miss Brasil Universo/Divulgação

O vídeo oficial do júri técnico será divulgado na quinta-feira (27), no canal oficial de YouTube da Organização Miss Brasil Universo.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s