Família de Chelsi Smith abre fundação e marca data de velório


Fãs darão último adeus à Miss Universo 1995 no dia 7 de outubro, em Houston

Da redação TV em Análise

Miss Universe Organization/Divulgação/14.05.1995


A família da Miss Universo 1995, Chelsi Smith, decidiu abrir uma fundação com o seu nome para preservar seu legado e defender causas como o empoderamento feminino, o combate ao vício e aos abusos contra crianças, que ela defendeu em seus 374 dias de reinado e nos anos que se sucederam. A entidade deverá formar sua primeira diretoria nos próximos dias.
Chelsi Smith morreu no sábado (8), aos 45 anos, em decorrência de um câncer no fígado. De acordo com a família, Chelsi “manteve sua privacidade” na luta contra a doença. O velório aberto ao público está marcado para o domingo, 7 de outubro, data em que a Fundação Chelsi Smith terá o lançamento de sua pedra fundamental e de sua primeira campanha.
A cerimônia em memória de Chelsi ocorrerá em Houston, cidade do Texas para a qual sua família se mudou quando ela tinha dois anos de idade. Chelsi adotou o Texas como lar para competir nos concursos da família do Miss USA, antes de chegar à disputa do Miss universo, na madrugada de 13 de maio de 1995. no Windhoek Courntry Club Resort, em Wndhoek, capital da Namíbia, onde derrotou outras 81 candidatas.
O site da Fundação Chelsi Smith já está no ar para o recebimento de doações.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Personalidades, Todas as Venezuelas do mundo, Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s