Cinco candidatas ao Miss Universo 2018 estão em Nova York


Três delas estão na Assembleia Geral da ONU, inclusive a brasileira Mayra Dias

Da redação TV em Análise

Organização Miss Brasil Universo/Divulgação


Uma parte das 84 candidatas nacionais já eleitas para a 67ª edição do concurso de Miss Universo se encontra em Nova York para diferentes compromissos. De acordo com o perfil especializado Sash Factor, cinco candidatas estão na cidade. Três delas, a brasileira Mayra Dias, 26, a panamenha Rosa Montezuma, 25, e a sul-africana Tamayn Green, 24, estão cunprindo agendas relacionadas à 73ª Assembleia Geral da Organização das Nacões Unidas (ONU), que teve início nesta segunda-feira (24). Os discursos dos chefes de Estado começam na manhã desta terça-feira (25), com o presidente brasileiro Michel Temer (MDB), 78. O ex-dono do Miss Universo, o presidente americano Donald Trump, 72, discursa na sequência do emedebista. Tanto Temer quanto Trump enfrentam acusações de corrupção por atos praticados antes de seus governos.
Fora da ONU, a equatoriana Virginia Limongi, 24, cumpre compromissos junto à Miss Universe Organization, onde foi fazer visita para confirmação de sua inscrição. A filipina Catriona Gray, 24, desfilou para a grife da estilista Sherri Hill, 69. A lista não conta a Miss USA 2018, Sarah Rose Summers, 23, que já mora em Nova York em função do título nacional. Todas vão competir na 67ª edição do concurso de Miss Universo, que acontece daqui a 83 dias, na Impact Arena, no bairro de Muang Thong, na zona norte de Bangcoc.
Horas após os discursos de Temer e Trump na ONU, Sarah_Rose, Mayra e Tamatyn estiveram na sede da MUO, localizada em Manhattan, na Avenida das Américas. De lá, fizeram um vídeo ao vivo para as mídias sociais do Miss Universo.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo, Viagem e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s