Três delas estão na Assembleia Geral da ONU, inclusive a brasileira Mayra Dias
Da redação TV em Análise

Organização Miss Brasil Universo/Divulgação
Uma parte das 84 candidatas nacionais já eleitas para a 67ª edição do concurso de Miss Universo se encontra em Nova York para diferentes compromissos. De acordo com o perfil especializado Sash Factor, cinco candidatas estão na cidade. Três delas, a brasileira Mayra Dias, 26, a panamenha Rosa Montezuma, 25, e a sul-africana Tamayn Green, 24, estão cunprindo agendas relacionadas à 73ª Assembleia Geral da Organização das Nacões Unidas (ONU), que teve início nesta segunda-feira (24). Os discursos dos chefes de Estado começam na manhã desta terça-feira (25), com o presidente brasileiro Michel Temer (MDB), 78. O ex-dono do Miss Universo, o presidente americano Donald Trump, 72, discursa na sequência do emedebista. Tanto Temer quanto Trump enfrentam acusações de corrupção por atos praticados antes de seus governos.
Fora da ONU, a equatoriana Virginia Limongi, 24, cumpre compromissos junto à Miss Universe Organization, onde foi fazer visita para confirmação de sua inscrição. A filipina Catriona Gray, 24, desfilou para a grife da estilista Sherri Hill, 69. A lista não conta a Miss USA 2018, Sarah Rose Summers, 23, que já mora em Nova York em função do título nacional. Todas vão competir na 67ª edição do concurso de Miss Universo, que acontece daqui a 83 dias, na Impact Arena, no bairro de Muang Thong, na zona norte de Bangcoc.
Horas após os discursos de Temer e Trump na ONU, Sarah_Rose, Mayra e Tamatyn estiveram na sede da MUO, localizada em Manhattan, na Avenida das Américas. De lá, fizeram um vídeo ao vivo para as mídias sociais do Miss Universo.