Tapete do 70º Primetime Emmy é desenrolado em Los Angeles


Pontapé inicial foi dado pelos apresentadores Colin Jost e Michael Che

Da redação TV em Análise

Kevork Djansezian/Getty Images/13.09.2018


Em vez de vermelho, o tapete pelo qual passarão os artistas e personalidades da 70ª festa de entrega dos Primetime Emmys, na tarde desta segunda-feira (17), no complexo do Microsoft Theater, em Los Angeles, será dourado. Na quinta-feira (13), os apresentadores Colin Jost, 36, e Michael Che, 35, desenrolaram a peça mais preciosa do pré-show do “Oscar do horário nobre” da televisão norte-americana.
Durante a coletiva de imprensa, Jost e Che apresentaram uma prévia do que deverão dizer na transmissão da cerimônia, a ser gerada pela NBC para mais de 150 países. No Brasil, o 70º Primetime Emmy terá transmissão exclusiva da TNT a partir das 21h (horário de Brasília). O canal pago também vai transmitir o tapete dourado da premiação (vendido aos anunciantes como tapete vermelho, sem ser vermelho). Organizadores de outras premiações, como o Billboard Music Awards e o Video Music Awards tem procurado dissociar suas imagens do red carpet.
A propósito de red carpet, tenha a cor que tiver, o E! fará sua transmissão a partir das 17h30 (horário de Brasília). À 0h, após o fim da premiação, o canal faz a cobertura exclusiva do after party, repercutindo as coletivas e entrevistando vencedores das categorias em disputa.
De acordo com a Academia de Televisão, 35 artistas deverão servir de apresentadores de categorias ou segmentos. Entre os nomes escalados estão os dos atores Alec Baldwin, Ben Stiller, Patricia Arquette e Angela Bassett, além do elenco de Queer Eye, vencedor na categoria de reality sem uso de estruturas, anunciada no domingo passado (9).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Premiações e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s