Reunião de coordenadores abre trabalhos do Miss Brasil 2019


Encontro ocorreu na sede da Polishop

Da redação TV em Análise

Instagram/Marcelo Soes


Um grupo de 22 coordenadores estaduais esteve reunido na sede da Polishop, em São Paulo, na terça-feira (12) para discutir o plano de ação para os concursos estaduais da temporada 2019 do concurso de Miss Brasil. O diretor nacional de licenças do Miss Brasil, Marcelo Soes, recebeu 21 dos 27 coordenadores estaduais. Não mandaram representantes as coordenações do Amazonas, Bahia, Minas Gerais e Paraná. A Paraíba foi representada por seu coordenador, George Azevedo, que passa a acumular também a do Rio Grande do Norte. O Piauí, pelo diretor regional do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Diego Trajano.
O primeiro concurso estadual do calendário do Miss Brasil 2019 será mesmo o de São Paulo, marcado para o dia 13 de outubro, em local a ser definido. Duas semanas depois, Goiás fará o segundo concurso da temporada, no dia 26 de outubro. O Rio Grande do Sul, Estado natal de Soes, fecha o calendário no dia 23 de fevereiro. O Mato Grosso do Sul de Kátia Pereira, segunda da foto à esquerda, fará seu concurso às vésperas da amazonense Mayra Dias, 26, disputar o título de Miss Universo 2018, no dia 16 de dezembro. A eleição da sucessora de Giovanna Grigoli ocorrerá no dia 15 de dezembro, em cidade a ser definida.
Neste sábado (15), Soes acompanha a seletiva do concurso paulista, que envolve cerca de 50 candidatas para a definição das 25 representantes oficiais da etapa paulista do Miss Brasil 2019. A final nacional deve acontecer no dia 26 de março, em cidade a ser definida.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s