Apesar de audiência desastrosa, Record renova Canta Comigo


Segunda temporada de reality musical está assegurada junto à BBC e Endemol Shine

Da redação TV em Análise

Record TV/Divulgação


A Rede Record anunciou na madrugada desta quinta-feira (13) a renovação do reality musical Canta Comigo para sua segunda temporada. O anúncio foi feito no ar pelo apresentador Augusto Liberato, o Gugu. As inscrições já estão abertas.
Em todos os episódios da primeira temporada, o Canta Comigo amargou derrotas sucessivas para o Programa do Ratinho, do SBT. Mesmo assim, a Record apostou na repercussão do reality junto às mídias sociais. A final da primeira temporada do Canta Comigo ficou nos trending topics mundiais do Twitter. Esta temporada foi vencida por Débiora Pinheiro, que teve 48% dos votos do público. Naheda Beydoun ficou na segunda colocação, com 35%.
O formato do Canta Comigo pertence à BBC Worldwide e Endemol Shine Group. A permanência de Gugu na sua apresentação, no entanto, depende de um acerto contratual. Seu compromisso com a Record vence em dezembro.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Reality-shows e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s