Veruska LjubiIslavjevic vence processo contra Miss Venezuela


Participação no Miss Mundo é assegurada e encerra drama de realização do Miss Venezuela 2018

Da redação TV em Análise

Vicente Correale/El Universal/10.11.2017


A Organização Miss Venezuela anunciou na noite da segunda-feira (3), que a participação da modelo Veruska LjubiIslavjevic, 27, na 68ª edição do concurso de Miss Mundo, marcada para o dia 8 de dezembro, em Sanya (China), foi aceita após aceitar os termos do processo judicial vencido pela descendente de sérvios. De acordo com comunicado oficial, a Miss World Organization “abriu uma exceção” para que Veruska participe do Miss Mundo 2018.
No dia 17 de agosto, o 5º Tribunal de 1ª Instância Cível, Mercantil, de Trânsito e Bancário da Comarca de Caracas, mandou parar o processo de preparação das 24 candidatas já selecionadas para a 65ª edição do concurso de Miss Venezuela, que estava inicialmente prevista para o dia 12 de setembro. Com o acordo, o processo de produção do Miss Venezuela 2018 pode ser retomado, bem como a sua programação.
Nos termos do acordo, a Venezuela vai eleger as representantes do país para o Miss Universo, Miss Mundo e Miss Beleza Internacional para a temporada de 2019. A nova data do Miss Venezuela 2018 ainda não foi definida pela Venevisión, emissora que o transmite.
A Miss World Organization tinha proibido a participação de Veruska no Miss Mundo 2018 alegando que sua eleição excedera o prazo de um ano anterior à realização do concurso. O acordo judicial que encerrou o processo contra a Organização Miss Venezuela abriu um excedente, mas ao mesmo tempo assegura o direito que Veruska já tinha assegurado, ao obter o título de Miss Venezuela Mundo, no Miss Venezuela 2017, realizado em 9 de novembro do ano passado, no estúdio 5 da Venevisión, na capital venezuelana.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Mondo cane, Outras Venezuelas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s