Trẽs perfis mostram as chance de classificação de Mayra Dias entre as 16 semifinalistas da 67ª edição do Miss Universo


Sash Factor, Pageantology e Miss Peruvian

Da redação TV em Análise

Sash Factor/Reprodução

Pageantology/Reprodução

Miss Peruvian/Reprodução


Três páginas especializadas em concursos de beleza atestam as chances de classificação da brasileira Mayra Dias, 26, entre as 16 semifinalistas da 67ª edição do concurso de Miss Universo, que acontece daqui a 110 dias, na Impact Arena, em Bangcoc. Na apuração feita pelo TV em Análise Críticas no início da tarde desta terça-feira (28), Sash Factor, Pageantology e Miss Peruvian colocam a amazonense no quadro de classificadas. No perfil peruano, Mayra é enquadrada no grupo das Américas, seguindo o critério usado no ano passado, em Las Vegas, onde as classificadas foram agrupadas por continentes ou regiões (Américas, Europa e África/Ásia Pacífico), mais o wildcard..
Os levantamentos foram publicados por essas páginas entre os dias 16 de julho e 4 de agosto. Mayra lidera a 23ª avaliação parcial do Críticas para o Miss Universo 2018, divulgada no sábado (25). Desde sua eleição como Miss Brasil 2018, no dia 26 de maio, Mayra apareceu na segunda colocação após a divulgação da 11ª avaliação parcial, no dia 28 de maio, mas passou a liderar desde a 12ª parcial, no dia 4 de junho.
Até o fechamento desta matéria, Global Beauties, Missosology e Pageanthology 101 não tinham feito seus levantamentos de favoritas para o concurso Miss Universo 2018.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s