Cantora da música de abertura do Sunday Night Football pelo sexto ano seguido, Carrie Underwood está grávida de gêmeas


Vencedora da 4ª temporada do American Idol já é mãe de Isiah, 3, do casamento com ex-astro da NHL Mike Fisher

Da redação TV em Análise

NBC Sports Group/Divulgação


Com todas as vinhetas da temporada 2018 do Sunday Night Football já gravadas, a cantora Carrie Underwood, 35, informou aos fãs em sua conta no Instagram na quarta-feira (8) que está grávida de gêmeas. O parto da segunda e terceira filhas do casamento da vencedora da quarta temporada do American Idol com o ex-jogador de hóquei no gelo Mike Fisher, 38, deve ocorrer entre dezembro deste ano e janeiro de 2019. Carrie já é mãe de Isiah, 3.
Carrie canta as músicas de abertura do SNF desde 2013. À ocasião, foi chamada pela NBC Sports para cantar Wiating All Day for Sunday Night, baseada em I Hate Myself for Loving You, de Joan Jett, 59, até então interpretada por Pink, 38 (2006) e Faith Hill, 50, que exercia essa função desde 2007. Em 2016, Carrie passou a cantar Oh, Sunday Night, baseada em Somethin’ Bad, colaboração que teve com Miranda Lambert, 34, em 2014. A música usada nas duas últimas temporadas do SNF será substituída por Game On. Em 13 temporadas do Sunday Night Football na NBC, essa será a primeira vez que a transmissão dominical de horário nobre da National Football League (NFL) terá música 100% original.
A nova música do Sunday Night Football foi gravada por Carrie no final de maio em um estúdio de Nashville. Game On foi usada nas cenas de estúdio que Carrie Underwood fez para as vinhetas do SNF na Universal Studios de Universal City (Califórnia), no dia 20 de junho, semanas antes de confirmar ao mundo que esperava duas irmãs para Isiah. No dia da gravação, Carrie estava ao lado de cheerleaders e jogadores de alguns times da NFL. O resultado desse trabalho poderá ser visto a partir de 9 de setembro, antes da partida entre Green Bay Packers e Chicago Bears, no Lambeau Field, em Green Bay (Wisconsin).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Esportes e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s