Seletiva do Miss São Paulo 2019 marcada para 15 de setembro


70 candidatas participam dessa fase

Da redação TV em Análise

Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/31.03.2018


A Organização Miss Brasil Universo, joint venture da Polishop, Grupo Bandeirantes de Comunicação e IMG Universe, anunciou nesta terça-feira (21) a data da seletiva do concurso Miss São Paulo 2019. De acordo com postagem nas mídias sociais do Miss Brasil, a fase inicial da etapa paulista do Miss Brasil 2019 será realizada no dia 15 de setembro, em local ainda não divulgado.
De acordo com a coordenação, a estimativa é de que 70 candidatas municipais participem  dessa fase, que deverá definir as pré-selecionadas para a formação da lista oficial de 30 candidatas, que só deverá ser conhecida em outubro. A previsão é de que o Miss São Paulo 2019 ocorra em 17 de novembro, a tempo de promover a candidatura da amazonense Mayra Dias, 26, ao título de Miss Universo 2018, daqui a 115 dias, em Bangcoc.
Três coordenações marcaram as datas de seus concursos estaduais válidos pelo Miss Brasil 2019. Santa Catarina marcou seu concurso para o dia 1º de dezembro. Roraima e Pernambuco farão seus concursos nos dias 17 e 30 de janeiro. As outras 23 coordenações estaduais deverão marcar as datas de seus concursos para a janela proposta pela Band, que irá de janeiro a abril. O Miss Brasil 2019 deverá ocorrer em 25 de maio, em cidade a definir.
As inscrições online para os 27 concursos estaduais do Miss Brasil 2018 foram abertas no dia 30 de julho. As candidatas devem ter entre 18 e 26 anos, não serem mães biológicas ou adotivas nem estarem grávidas, tem de estar em perfeitas condições de saúde e devem apresentar atestado de bons antecedentes e documento da prefeitura ou Câmara de Vereadores de sua cidade ou da cidade que pretende representar no respectivo certame.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s