Mayra Dias deve se preparar para enfrentar 23 horas de voo de São Paulo para Bangcoc, onde disputará o Miss Universo 2018


Adaptação ao fuso horário será o primeiro desafio a ser enfrentado pela amazonense

Da redação TV em Análise

Fleming’s Brasil/Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/03.08.2018


A coordenação do concurso de Miss Brasil já começou a traçar o plano de trabalho para a amazonense Mayra Dias, 26, disputar a 67ª edição do concurso de Miss Universo, na manhã de 17 de dezembro, na Impact Arena, em Bangcoc. Na sexta-feira (3), Mayra esteve reunida com diretores do concurso e da empresa patrocinadora num bar da Cidade Jardim (zona oeste de São Paulo).
Um dos primeiros desafios da representante brasileira será a adaptação ao fuso horário, que é de 10 horas à frente do horário de Brasília, mas vai cair para nove com o início do horário brasileiro de verão, que começará no dia 4 de novembro. Para começar, não há voos diretos de São Paulo para a capital tailandesa. Dependendo da companhia aérea em que viajará, a Miss Brasil 2018 terá de enfrentar 23h45min de viagem, no mínimo, para tentar acabar com uma seca de 50 anos sem títulos para o Brasil no Miss Universo.
Outro aspecto a ser levantado pela coordenação nacional é a questão da culinária local. Mayra terá de se adaptar a ela. O embarque de Mayra Dias para Bangcoc deverá ocorrer no dia 20 de novembro, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Os detalhes de seu embarque e de sua preparação serão divulgados nas próximas semanas nas mídias sociais do Miss Brasil.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s