Band e Polishop deverão manter o Miss Brasil em maio pelos próximos dois anos, por Copa América e Olimpíada de Tóquio


Coordenações estaduais já começaram a ser cientificadas das datas a serem adotadas

Da redação TV em Análise

Rodrigo Trevisan/Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/267.05.2018


A Polishop já fechou questão e decidiu que manterá a realização do concurso de Miss Brasil durante o período de sua convenção nacional e vendas, que geralmente acontece entre maio e junho. Para 2019, a 65ª edição do concurso deverá acontecer em maio, devido à realização da Copa América de futebol, entre 14 de junho e 7 de julho. Em 2020, o concurso deverá passar para junho, para ficar a um mês da realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que ocorrerão de 24 de julho a 9 de agosto.
No entanto, o concurso Miss Brasil 2020 pode ser antecipado para o final de maio, a depender de acertos entre a Polishop e governos estaduais. O mesmo deverá acontecer em relação ao Miss Brasil 2019. As coordenações dos Estados e do Distrito Federal já começaram a ser cientificadas das datas que o Miss Brasil terá pelos próximos dois anos, que ainda dependerão de confirmações posteriores. Os concursos deverão ser transmitidos pela Rede Bandeirantes, que tem contrato valendo com a Miss Universe Organization nesse período.
A realização do Miss Brasil 2018, no dia 26 de maio, no Riocentro, foi avaliada como positiva pelo coordenador nacional de licenças estaduais da Organização Miss Brasil Universo, Marcelo Soes. Estados como Goiás, Roraima e São Paulo já começaram a eleger candidatas para o Miss Brasil 2019, se adiantando a potências como o Rio Grande do Sul de Soes, que detém 14 títulos nacionais e nove classificações no Miss Universo, incluindo um título.
A representante brasileira na 67ª edição do concurso de Miss Universo, a amazonense Mayra Dias, 26, se prepara para a realização do evento, na manhã do dia 17 de dezembro (noite de 16 de dezembro, pelo horário de verão), na Impact Arena, em Bangcoc. Seu embarque para a capital tailandesa deverá acontecer  no dia 20 de novembro.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s