Tailândia começa a preparar programação de atividades para as candidatas da 67ª edição do concurso de Miss Universo


Atividades de divulgação com candidatas já estão sendo trabalhadas

Da redação TV em Análise

Saeed Khan/AFP/Getty Images/19.05.2005


Os responsáveis pela organização da 67ª edição do concurso de Miss Universo na Tailândia começaram a preparar o calendário de atividades do evento. De acordo com a rede filipina ABS-CBN, a primeira atividade do Miss Universo 2018 em solo tailandês será uma viagem de divulgação com um grupo de cinco candidatas nacionais para atividades promocionais do certame, cuja final está marcada para a manhã da segunda-feira, 17 de dezembro (noite do domingo, 16 de dezembro, pelo horário brasileiro de verão). Essa viagem seguiria os mesmos moldes que foram usados na divulgação da 65ª edição do Miss Universo, nas Filipinas, em dezembro de 2016.
Parte das atividades do Miss Universo 2018 ocorrerá em cidades litorâneas, ainda não divulgadas. Para tanto, as candidatas, em número ainda a ser fechado, deverão sair de Bangcoc, onde ficará o centro de operações do certame e onde as candidatas devem desembarcar, entre os dias 22 e 25 de novembro.
A confirmação oficial de Bangcoc como sede do Miss Universo 2018 será feita na manhã da terça-feira (31), de acordo com os grupos que articulam sua organização. A capital tailandesa sediou o Miss Universo nos dias 9 de maio de 1992 e 31 de maio de 2005.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cidades, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s