Com quatro misses convidadas, Programa do Porchat dá mais audiência que Miss Brasil 2018 da Band na Grande São Paulo


Entrevista de Mayra, Deise, Débora e Raíssa teve média de 2,9 contra 2,2 de concurso

Da redação TV em Análise

Record TV/Divulgação


A edição do Programa do Porchat da madrugada desta sexta-feira (20), se não conseguiu evitar uma derrota mais grave para Globo e SBT, teve um feito importante. Pelo menos no campo missológico. Com as presenças da Miss Brasil 2018, Mayra Dias, 26, e de três misses Brasil de anos anteriores – Deise Nunes, 50 (1986), Débora Lyra, 28 (2010), e Raíssa Santana, 23 (2016), o talk show da Rede Record teve média domiciliar consolidada de 2,9 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados da Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 201.061 telespectadores e 71.855 domicílios.
Em comparação à média registrada pela Band com o Miss Brasil 2018, realizado no dia 26 de maio, houve um crescimento de 31,81% na audiência de aparições de Mayra na mídia. Na emissora do Morumbi, Mayra ia a programas que não passavam da casa dos 2 pontos. Com o tour de mídia oficialmente iniciado antes de se concentrar em seus preparativos para a 67ª edição do concurso de Miss Universo, na manhã do dia 17 de dezembro (noite do dia 16 de dezembro, pelo horário brasileiro de verão), em Bangcoc, a amazonense começa a colher seus benefícios er vantagens de se expor para emissoras de maior audiência na condição de Miss Brasil. A Record é um caso. Falta apenas chegar a programas da Globo e do SBT.
O Miss Brasil no qual Mayra foi eleita registrou média de 2,2 na Grande São Paulo e 2,4 no Painel Nacional de Televisão (PNT). Dos concursos nacionais do Miss Universo 2018 que o TV em Análise Críticas apurou até 7 de junho, o brasileiro tem a sexta maior média domiciliar e o terceiro maior share, ficando à frente inclusive do Miss USA.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ibopes da vida, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s