A jornalistas, Porntip Nakhirunkanok confirma o interesse da FOX de transmitir concurso Miss Universo 2018 em Bangcoc


De acordo com vencedora do Miss Universo 1988, fórmula de realização em Las Vegas cansou

Da redação TV em Análise

Instagram/Bui Simon


A empresária e filantropa Porntip Nakhirnkanok, 49, disse a jornalistas na manhã desta terça-feira (17) que um executivo da FOX Broadcatsing Company a procurou para demonstrar interesse na transmissão da 67ª edição do concurso de Miss Universo, marcada para a manhã do dia 17 de dezembro (noite do dia 16 de dezembro, pelo horário brasileiro de verão), na Impact Arena, em Bangcoc. Porntip venceu o Miss Universo em 23 de maio de 1988, em Taipé, capital de Taiwan.
Porntip, que agora assina Bui Simon, disse que essa é “a melhor oportunidade para anunciar a sede do Miss Universo (2018) o mais breve possível”. De acordo com fontes da organização local, o anúncio oficial de Bangcoc como sede do concurso deverá ser feito na sexta-feira (27), em uma coletiva de imprensa que a Miss Universe Organization e os investidores locais estão organizando. O governo da Tailândia se comprometeu a fazer a captação de patrocinadores, mas boa parte dos gastos de US$ 16,5 milhões deverá ser mesmo coberta pela iniciativa privada. Três grupos, inclusive o do marido de Porntip, o empresário imobiliário americano Herb Simon, deverão ser os principais investidores do evento.
Na conversa com os repórteres, Porntip disse que a MUO demonstrou cansaço com a realização do certame em Las Vegas, a cada vez que uma cidade estrangeira desiste. “Eu penso que é a melhor chance para nós (da Tailândia). Porntip foi a segunda tailandesa a vencer o Miss Universo, 23 anos depois de Apasra Honsagula ter tido esse feito em Miami Beach. Embora não vença o Miss Universo há 30 anos, a Tailândia tem tido bons resultados no concurso desde 2015, acumulando classificações entre as semifinalistas ou finalistas.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s