Miss Universe Organization muda sua sede de NY às vésperas de contrato de realização do Miss Universo 2018 em Bangcoc


“Adeus, 16º andar”, escreveu Paula Shugart no Instagram antes de apagar as luzes

Da redação TV em Análise

John Rengifo/19.05.2015


“Adeus, 16º andar. É o fim de uma era. Obrigado por todas as memórias… O Miss Universo está fora!”. Assim a presidenta Paula Shugart iniciou a mudança de endereço da sede da Miss Universe Organization do 16º andar de um edifício comercial, no número 1370 da Avenida das Américas, em Manhattan, na região central de Nova York, no dia 28 de junho. O imóvel tinha sido comprado em 2000 pelo então gestor da MUO, o presidente americano Donald Trump, 72, para abrigar os escritórios das direções do Miss Universo, Miss USA e Miss Teen USA.
A frase foi dita por Paula Shugart em um vídeo que começou a viralizar nas redes sociais. Rumores dão conta de que a sede da MUO estaria sendo transferida dos Estados Unidos, mas a informação não procede. A Endeavor, controladora da MUO desde 2015, já teria comprado outro imóvel, em local não informado, para manter as operações da MUO em Nova York. Executivos da MUO consideraram o espaço obsoleto demais para atender às demandas crescentes de procura de candidatas e de coordenadores estaduais (do Miss USA e do Miss Teen USA) e nacionais (do Miss Universo).
A expectativa é de que a MUO ocupe o novo endereço a tempo de retomar as negociações para a assinatura do contrato de organização da 67ª edição do concurso de Miss Universo, prevista para acontecer no dia 17 de dezembro (noite de 16 de dezembro, pelo horário brasileiro de verão), em Bangcoc, na Tailândia. 41 candidatas já foram eleitas para a disputa.

Instagram/rPaula M. Shugart/28.06.2018

Instagram/rPaula M. Shugart/28.06.2018

Instagram/rPaula M. Shugart/28.06.2018

Instagram/rPaula M. Shugart/28.06.2018

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s