Candidatura de Datena deve obrigar Band a dar outro destino a entrevista pré-gravada com a Miss Brasil 2018, Mayra Dias


Material agora deverá ser mandado para a Miss Universe Organization

Da redação TV em Análise

Reprodução/Facebook/Miss Mayra Dias/11.06.2018


A decisão do apresentador José Luíz Datena, 61, de se candidatar ao Senado pelo DEM mexeu consideravelmente com o material que a Band tinha gravado com a Miss Brasil 2018 para o programa Agora é com Datena que deveria ter ido ao ar no domingo (24). Com o cancelamento do programa, por força da Lei Eleitoral, a emissora estuda passar o material que gravou para a Polishop, gestora do Miss Brasil, enviá-lo diretor para a Miss Universe Organization, em Nova York.
Mayra vai disputar em dezembro a 67ª edição do concurso de Miss Universo, a ser realizada em local e cidade-sede ainda a serem definidos. As gravações do Agora é com Datena passarão a compor o kit de mídia que a MUO usa com todas as candidatas nacionais eleitas para o Miss Universo 2018. até o fechamento desta matéria, 35 países e territórios tinham eleito suas candidatas de um total de 98 projetados.
No kit que a Band e a Polishop deverão enviar ao Miss Universo, constarão externas feitas nas cidades amazonenses de Manaus, Nova Olinda do Norte e Itacoatiara, para fazer comnpanhia ao material adicional já gravado ou ainda a ser gravado em São Paulo. Procuradas pela reportagem do TV em Análise Críticas, as assessorias da Band e da Polishop confirmaram que vão usar o material do programa de Datena no kit da MUO.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s