Band tira Miss Brasil 2018 Mayra Dias de programa de Datena


Emissora inicia boicote à representante brasileira no Miss Universo

Da redação TV em Análise

Reprodução/Instagram/Mayra Dias/16.06.2018


Quem esperava ver a Miss Brasil 2018 Mayra Dias, 26, no programa Agora é com Datena deste domingo, 24 de junho, após os jogos da Copa da Rússia, se decepcionou. A entrevista, gravada há 15 dias num parque de São Paulo, acabou nem indo ao ar. No lugar, entraram matérias sobre Cristiano Ronaldo, turismo na serra catarinense e o mondo cane de praxe..No fundo, a Rede Bandeirantes inicia um boicote informal à Miss Brasil que elegeu sob seu domínio, há cerca de um mês, no Rio de Janeiro.
Ninguém da Band foi encontrado para explicar o sumiço da entrevista com a miss amazonense da pauta de seu programa dominical. A Band detém os direitos de transmissão do Miss Brasil e do Miss Universo desde 2003. Em, 2015, a empresa de televendas Polishop iniciou uma parceria com a Band para gerir o Miss Brasil. Só que está fazendo da forma errada, após o episódio deste domingo. A omissão pode custar caro a Mayra nas pontuações de mídia que o TV em Análise Críticas atribuir nas próximas avaliações parciais do Miss Universo 2018. A 14ª rodada será divulgada no sábado, 30 de junho.
Mayra chegou a postar em sua conta no Instagram duas fotos das gravações externas que se destinavam ao programa do dia 24 de junho. A Band não veiculou a gravação com a recém-eleita Miss Brasil 2018 por quê? Medo de ser bombardeada por fãs e missólogos enraivecidos com o puco caso da rede da família Saad com as coberturas do Miss Universo, restringindo-as a coberturas de estúdio? Medo de sofrer uma quarta derrota eleitoral? As mais de 2 mil reclamações que a Polishop tem nos Procons dos Estados e do Distrito Federal?

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Circo de horrores, Mondo cane, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s